Segunda-feira, 16 de setembro de 2013, atualizada às 09h00

Governo de Minas abre concurso com 392 vagas na área ambiental

 

Semad

Serão abertas nesta segunda-feira, 16 de setembro, as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) para o preenchimento de 392 cargos. As vagas são destinadas às carreiras de Gestor Ambiental e Analista Ambiental do Grupo de Atividades de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A remuneração inicial é de R$ 2983 mensais para o período de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt. Os interessados tem até o dia 16 de outubro para realizar a sua inscrição. Do total de vagas oferecidas, 10% serão reservadas às pessoas com deficiência.

A taxa de inscrição é de R$ 82, podendo ser requerida a isenção de pagamento da inscrição mediante condições especiais, relacionadas no edital. Serão disponibilizados postos para Inscrição na capital e no interior do Estado, com computadores com acesso à Internet e material para impressão de boleto bancário.

A aplicação da prova objetiva e de redação está prevista para 10 de novembro nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros, Ubá, Uberlândia, Unaí e Varginha. Os aprovados neste processo serão alocados na Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam), no Instituto Estadual de Florestas (IEF) e no Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam).

Com informações da Agência Minas.

 

ACESSA.com - Governo de Minas abre concurso com 392 vagas na ?rea ambiental