Quinta-feira, 3 de outubro de 2013, atualizada às 10h40

Inscrições para a 1ª Corrida Solidária Ascomcer terminam nesta quinta

Outubro Rosa

Terminam nesta quinta-feira, 3 de outubro, as inscrições para a 1ª Corrida Solidária Ascomcer, que ocorre neste domingo, 6, a partir das 8h30. Cerca de 600 pessoas já registraram sua inscrição e a expectativa da organização é que este número chegue a mil participantes. O valor é R$ 30 e todo a renda será revertida para o hospital.

A corrida e a caminhada fazem parte do movimento internacional "Outubro Rosa", série de eventos que busca alertar a população sobre a importância da prevenção e do combate ao câncer de mama.

Os interessados podem se inscrever em estandes montados no Hospital Ascomcer (avenida Presidente Itamar Franco, 3.500, Cascatinha), no Shopping Alameda (rua Moraes e Castro, 300, Alto dos Passos), na Clínica Corpore (rua São Mateus, 150, São Mateus), no Serviço Social do Comércio (Sesc - Avenida Rio Branco, 3.090, Centro) e no calçadão da rua Halfeld. Para se inscrever, o corredor precisa ter, no mínimo, 16 anos e para a caminhada não há restrições de idade.

A entrega dos kits será realizada na sexta-feira, 4, e no sábado, 5, no estande do Shopping Alameda, durante horário comercial.

Corrida e caminhada

Com 6,4km de extensão e largada no Centro de Convivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), os corredores darão três voltas no lago do campus. Os participantes da caminhada, não competitiva, só percorrem 2,1km, o que equivale a uma volta no lago. Todos os inscritos ganharão uma camiseta personalizada. Os estacionamentos das faculdades de Comunicação e Direito estarão liberados para os participantes a partir das das 6h. Não haverá estacionamento no local da largada.

ACESSA.com - Inscri?es para a 1? Corrida Solid?ria Ascomcer terminam nesta quinta