Vôlei bate Maringá fora de casa e chega à terceira vitória seguida na Superliga

Matheus Brum Matheus Brum 24/11/2016

O JF Vôlei conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira, 23 de novembro, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Os juiz-foranos bateram os donos da casa, o Copel Telecom Maringá Vôlei, por 3 sets a 1, com parciais de 29x31, 20x25, 25x19 e 12x25, naquele que foi o terceiro triunfo consecutivo na Superliga. Com o resultado, a equipe vai a 8 pontos na competição. O levantador Rodrigo Ribeiro levou o troféu VivaVôlei, entregue ao melhor jogador em quadra.

Iniciantes Maringá: Pedro, Leozão, Aranha, Sergio Felix, Ualas e Felipe (líbero);

Técnico: Sidnei Papke;

Iniciantes JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Felipi Rammé, Ricardo Júnior, Romulo Batista, Bruno Amorim e Fabio Paes (líbero);

Entraram: Henrique Adami, Juan Moreno, Raphael Marcarini, Vitor Adriano, Franco Drago e Juan Mendez (líbero).

Técnico: Henrique Furtado.

Black saturday

No sábado, o adversário é o Lebes Gedore Canoas Vôlei, em Juiz de Fora. Para aproveitar o bom momento e levar o torcedor ao ginásio da UFJF, o JF Vôlei entra na onda da semana de promoções e faz o black saturday.

Qualquer pessoa pagará o valor de meia-entrada – R$10,00 -, seja adquirindo o bilhete de forma antecipada, seja efetuando a compra no dia do jogo. Além disso, o ingresso é gratuito para o torcedor que estiver vestindo a camisa oficial de jogo da atual temporada – 2016/17 -, branca ou vermelha, no ato da compra.

Pontos de venda

Online – ingressomg.com.br

Lojas físicas – Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129 e Independência Shopping) e Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622).

Matheus Brum nascido e criado em Juiz de Fora, jornalista em formação pela Universidade Federal de Juiz de Fora, e desde criança, apaixonado pelo Flamengo e por esportes. Já foi estagiário na Rádio CBN Juiz de Fora. Atualmente é escritor do blog "Entre Ternos e Chuteiras"; colaborador da Web Rádio Nac, apresentando uma coluna de opinião diariamente; editor e apresentador do programa Mosaico, que vai ao ar semanalmente na TVE, canal 12, e é membro da Acesso Comunicação Júnior, Empresa Júnior da Faculdade de Comunicação da UFJF, trabalhando no Departamento de Projetos e no núcleo de Jornalismo.

Os autores dos artigos assumem inteira responsabilidade pelo conteúdo dos textos de sua autoria. A opinião dos autores não necessariamente expressa a linha editorial e a visão do Portal ACESSA.com

ACESSA.com - V?lei bate Maring? fora de casa e chega ? terceira vit?ria seguida na Superliga