Jean diz: "N?o tem nada perdido, ? jogo de 180 minutos" Para lateral, Tupi jogou de igual para igual contra o Cruzeiro

Guilherme Oliveira
Colabora??o
19/04/2006

Se o resultado n?o era o esperado, a confian?a na classifica??o continua. ? assim que o lateral Jean, um dos destaques da partida no empate contra o Cruzeiro, acredita na supera??o carij? para o jogo de volta no Mineir?o no pr?ximo domingo, dia 22 de abril. Para ele, o Tupi tem todas as condi?es de vencer em Belo Horizonte.

"Colocamos em pr?tica o nosso ritmo e n?o fomos feliz para fazer o gol nesse primeiro jogo. Mas n?o tem nada perdido, ? jogo de 180 minutos", disse confiante.

O fato de a equipe ter jogado de igual para igual contra a melhor equipe da competi??o, mostrou, segundo o jogador, a for?a do Tupi dentro de casa. Por?m, admitiu que o empate n?o foi bom para o alvinegro.

"Continuamos invictos na competi??o, dentro de casa. S? que para gente n?o serviu praticamente de nada, porque precis?vamos do resultado. O Cruzeiro joga por dois resultados iguais e vamos ter que buscar o resultado no Mineir?o. Mas com humildade, tranq?ilidade e trabalho a gente vai conseguir", disse confiante.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora