Segunda-feira, 20 de agosto de 2007, atualizada ?s 12h07

Tupi empata em casa no segundo jogo pela Ta?a Minas 2007
*Guilherme Ar?as
Colabora??o

O Tupi empatou com Ituiutaba neste domingo, 19 de agosto, pela segunda rodada da primeira fase da ta?a Minas Gerais 2007. O jogo, disputado no Est?dio Municipal Radialista M?rio Hel?nio, terminou sem gols.

O t?cnico Z? Luis n?o p?de acompanhar a partida do banco de reservas, j? que, na ?ltima semana, foi punido pelo Superior Tribunal de Justi?a Desportiva pela expuls?o na partida do dia 22 de julho, contra o Guarani, em Campinas, pela S?rie C do Campeonato Brasileiro.

A pr?xima partida, o Tupi joga novamente em casa, contra a equipe do Am?rica. O jogo acontece no pr?ximo domingo, dia 26 de agosto, ?s 10h30, no Est?dio Radialista M?rio Hel?nio. O t?cnico Z? Luis continua sem poder comandar a equipe do banco durante os jogos. A puni??o vai at? o dia 11 de setembro.

Na partida de estr?ia pela Ta?a Minas, o galo venceu a equipe do Democrata por 2x1, em jogo disputado em Sete Lagoas. Com o empate do ?ltimo domingo, o Tupi conseguiu ficar na lideran?a do campeonato com quatro pontos, ao lado do Uberaba.

*Guilherme Ar?as ? estudante de Jornalismo na UFJF