Top of Mind 2000

Festa de premia??o

Fl?via Machado
24/05/2001


"O que passa na cabe?a do juizforano?" Com esta pergunta, a pesquisa Top of Mind 2000, em sua quarta edi??o consecutiva, premiou mais de 90 categorias de produtos e servi?os que atuam no mercado de Juiz de Fora. Foram indicadas pela popula??o mais de 400 marcas, agrupadas em diversos segmentos, de acordo com o tipo de servi?o ou produto oferecidos.


Alguns nomes, j? consagrados na cidade, tiveram seus produtos citados em mais de uma categoria, como ? o caso da Bruna. A empres?ria, Mariana Rosa Martins, dona da grife, ganhou os pr?mios de Jeans, Moda Feminina e Confec??o, pela quarta vez consecutiva no Top of Mind. Mariana diz que este pr?mio, al?m de ser um reconhecimento pelo trabalho, ? muito interessante pelo fato de saber que a marca est? na cabe?a das pessoas. ?Com o Top of Mind, o que vier primeiro na lembran?a ? o que conta?, constata.



Outra empresa que tamb?m teve sua marca bastante votada foi o ABC, do empres?rio Gilson Peixoto, que ganhou em primeiro lugar nas categorias de Material El?trico (dividindo o pr?mio com a Eletro Celso), Materiais de Constru??o e Tintas. A P&O, do empres?rio Pedro Freitas de Oliveira J?nior, ganhou os pr?mios de melhor marca de Roupa infantil e RoupaJovem.


Em alguns casos, duas marcas dividiram o pr?mio em primeiro lugar, como foi o caso dos empres?rios, Nilo Lawall e Ricardo Villela Bastos, representantes dos Laborat?rios Lawall e Cortes Villela, na categoria Laborat?rios.


O Bahamas, representado pelo empres?rio, Nadir Ad?rio, ganhou o primeir?ssimo lugar na categoria Supermercados. Bem como a Unimed e a Croe, respectivamente, em Plano de Sa?de e Odontol?gico. O empres?rio Jos? Marciano Sobrinho, da Croe, acredita que a premia??o na Top of Mind significa uma excelente divulga??o de sua marca. ?Primeiro lugar ? uma posi??o de destaque e isso traz um ?timo retorno para as empresas.?

O evento, realizado pela Perfil Pesquisa e Consultoria, Artnet Sistemas de Internet e Argos Comunica??o, premiou cerca de 80 empres?rios, representantes de 91 categorias, agrupadas em 11 segmentos, e aconteceu dia 24 de maio, no Sal?o de Cristal do Cascatinha Country Club, tamb?m Top of Mind, na categoria Clube.

A pesquisa foi realizada no per?odo de 01 a 04 de dezembro de 2000, e consiste uma amostra estratificada de 605 question?rios. As cotas foram segmentadas por sexo, idade (a partir de 15 anos) e regi?o da cidade, sendo feitas somente em domic?lios. Dez regi?es de Juiz de Fora fizeram parte da amostragem. A margem de erro ? de 3% para uma confiabilidade de 95%, ou seja, para cada 100 pesquisas, em 95 o mesmo resultado se processaria, dentro da mesma margem de erro.

Confira as Top of Mind em todas as categorias.