Médicos protestam contra posicionamento da Prefeitura em negociação salarial

Por

Médicos protestam contra posicionamento da PJF em negociação salarialCategoria, que está em greve há 21 dias, aguarda proposta da Prefeitura antes de assembleia geral que será realizada nesta terça-feira, 23 de maio

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/5/2011

Os médicos da rede municipal de Juiz de Fora realizaram protesto na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, contra o posicionamento da Prefeitura de Juiz de Fora na negociação salarial da categoria. "Estamos reclamando da insensibilidade do poder público diante da nossa situação. A greve está completando 21 dias e, até hoje, estamos aguardando um posicionamento do Executivo quanto às reivindicações", afirma o presidente do sindicato dos médicos, Gilson Salomão. O ato contou com cerca de 50 médicos.

Nesta terça-feira, 23 de maio, haverá uma nova assembleia geral da categoria. "O Executivo ficou de nos apresentar nova proposta ainda nesta segunda-feira. Vamos aguardar", comenta o presidente do sindicato. A greve da categoria continua e os atendimentos são realizados apenas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nas Urgências e Emergências.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken