Sexta-feira, 16 de novembro de 2007, atualizada às 15h29

Servidores do Estado devem ativar conta-salário no Banco do Brasil. Em JF agências vão funcionar em horário especial


Priscila Magalhães
Repórter

Os servidores de Minas Gerais devem ativar suas contas-salário nas agências do Banco do Brasil até o dia 02 de dezembro. As contas já foram abertas nas agências próximas àquelas onde os servidores recebiam anteriormente e, agora, eles devem levar os documentos necessários para ativar a conta.

A partir deste sábado, 17 de novembro, as agências do Banco do Brasil em Juiz de Fora vão funcionar em horário especial para atender os funcionários do Estado. Segundo a assessoria de imprensa do Banco, todas as agências da cidade vão estar abertas. Para ativar a conta-salário, os servidores devem ir até a agência onde ela foi criada. Para descobrir isso, ele deve acessar o site do Banco do Brasil e digitar o número do CPF ou ligar para o número 0800-729-9099.

Na cidade, as agências vão funcionar de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 10h às 15h, nos sábados e domingos. Para facilitar o atendimento, os funcionários foram divididos em ordem alfabética. Quem tem a primeira letra do nome de A a L deve comparecer às agências entre os dias 17 e 23 de novembro. Se a primeira letra for de M a Z, a ativação vai ser feita entre os dias 24 de novembro e 02 de dezembro.

Funcionários do Governo do Estado, da Assembléia Legislativa de Minas, do Tribunal de Contas e da Procuradoria Geral de Justiça precisam ativar a conta-salário. Os servidores precisam levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência em seu nome, comprovante de renda e um formulário com informações adicionais encontrado no site do Banco do Brasil.

Os servidores que regularizarem sua situação vão receber o salário do mês de novembro e o décimo-terceiro salário na nova conta. Quem não fizer a regularização vai receber o pagamento em dinheiro, na boca do caixa.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.