Terça-feira, dia 04 de dezembro de 2007, atualizada às 18h25

Salário dos servidores da UFJF atrasa por problemas técnicos no Banco do Brasil


Priscila Magalhães
Repórter

Os funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não receberam os salários do mês de novembro e nem a quitação do 13º salário, na última segunda-feira, 03 de dezembro, dia normal do pagamento.

Segundo a Diretoria de Comunicação da Universidade, os dados da folha de pagamento foram enviados normalmente ao Banco do Brasil, onde os servidores e pensionistas recebem, mas houve uma falha técnica de responsabilidade do banco. Cerca de três mil pessoas deixaram de receber o pagamento ontem.

A assessoria do Banco do Brasil, em Belo Horizonte, informou que, na segunda-feira, houve um problema no processamento do arquivo enviado pela Universidade. O problema foi corrigido, as informações de crédito dos funcionários já foram lançadas e todo o dinheiro vai ser depositado ainda nesta terça-feira, 04 de dezembro. A assessoria informou também que o pagamento dos servidores não ficou atrasado, pois a Universidade paga sempre no segundo dia útil, sendo que e o banco adianta o pagamento para o primeiro dia útil. Por isso, os servidores e pensionistas vão receber dentro do prazo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.