Sexta-feira, dia 04 de janeiro de 2008, atualizada às 09h45

Uma das maiores lojas de departamento de vestuário do Brasil oferece 80 vagas de emprego em Juiz de Fora


Renata Solano
*Colaboração

Os interessados em arrumar um emprego em 2008, fiquem atentos! A abertura de novos shoppings na cidade vai oferecer muitas vagas e oportunidades. Cerca de 2.500 novos cargos, diretos e indiretos, vão ser disponibilizados em função da abertura do Shopping Independência.

Grandes redes de lojas em diversas seções como cinema, alimentos, vestuário, acessórios e brinquedos vêm para a cidade e vão investir fortemente em mão de obra qualificada. A exemplo disso é a seleção de 80 colaboradores para uma das maiores redes de lojas de departamento de vestuário do Brasil.

A empresa torna pública sua intenção em selecionar pessoas de Juiz de Fora para fazer parte do seu quadro de funcionários. Os interessados devem portar o currículo, a carteira de trabalho, o CPF, a identidade, o PIS e o título de eleitor.

O candidato deve comparecer no hotel localizado à Avenida Independência, nº 1.850, entre 14 e 16 de janeiro (segunda a quarta), nos horários de 8h30 às 17h30.

Confira as vagas e pré-requisitos

  • auxiliar de expedição - 1º grau completo
  • costureira e fiscal de loja - 1º grau completo e experiência na função
  • assistente de vendas - 2º grau completo e experiência na função
  • assistente de crédito e cobrança - 2º grau completo e experiência na função
  • assistente de produtos financeiros - 2º grau completo e experiência na função

Segundo a assessoria da empresa, é preciso que os candidatos ofereçam qualidade e excelência no atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, de trabalho em equipe de identificação com o trabalho no comércio.

A seleção consta de análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e, em caso de aprovação, entrevista individual com o gerente da loja.

*Renata Solano é estudante de Comunicação Social da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.