Terça-feira, dia 08 de janeiro de 2008, atualizada às 18h39

Comerciantes registram aumento na venda ventiladores na cidade


Thiago Werneck
Repórter

O calor deu uma trégua nos úiltimos dias, em que a chuva amenizou as tempraturas em Juiz de Fora. Mesmo assim, o setor de aparelhos elétricos comemora as boas vendas de ventiladores em Juiz de Fora. Em estabelecimento no centro da cidade o aumento das vendas do produto chegou a ser de 50% se comparado com novembro.

O preço do ventilador no centro de Juiz de Fora chega a variar entre R$ 74 e R$ 200 dependendo de modelo, marca e loja onde é adquirido. Aqueles menores que podem ser carregados para todo lado são os mais baratos. Já os de coluna, que tem um tripé ou pedestal, como suporte estão com preço mais elevado superando até mesmo preço dos ventiladores de teto.

Mas o modelo que tem mais saída em algumas lojas é o torre. O de formato quadrado, também chamado de circulador. O vendedor Amaury Alencar afirma o produto não é mais encotrado em sua loja. "Acabou tudo, a procura por ventilador aumentou muito, desde um pouco antes do natal", diz.

De acordo com divulgação do Instituto Somar os sol deve brilhar em Juiz de Fora e região, a partir de sexta-feira, dia 11 de janeiro. A previsão metereológica é que o sol volte alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. As temperaturas médias devem continuar entre 17º e 29º.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.