Terça-feira, dia 20 de maio de 2008, atualizada às 16h

Comércio no centro da cidade não abre no feriado de Corpus Christi. Veja esquema de funcionamento de alguns shoppings



Daniele Gruppi
Repórter

Ao contrário de algumas metrópoles brasileiras, em que o comércio vai funcionar no feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, dia 22 de maio, em Juiz de Fora as lojas do centro da cidade não abrem.

Entretanto, os juizforanos que quiserem aproveitar o dia para antecipar as compras para o Dia dos Namorados, 12 de junho, podem ir ao Independência Shopping, onde todas as lojas vão atender no horário normal de expediente, ou seja, de 10h às 22h.

Segundo a assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF), o shopping fez um acordo e só vai deixar de abrir no primeiro dia do ano e no Dia do Trabalhador, 1º de maio.

As pessoas podem também optar por visitar as lojas do Alameda. A assessora de Marketing, Ana Paula Fortes, informou que em feriados nacionais o shopping faz um horário especial. Para as lojas, o funcionamento é facultativo, entretanto, se resolverem abrir, o horário mínimo de funcionamento é de 15 às 20h. Já o estacionamento fica aberto a partir das 12h.

No Santa Cruz Shopping só abrem a praça de alimentação, parque e cinema. No Marechal Shopping e Mister Shopping não vai haver expediente no dia 22 de maio.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.