Terça-feira, dia 30 de setembro de 2008, às 16h30

Pensionistas e aposentados da UFJF precisam atualizar dados cadastrais

*Da Redação

A atualização cadastral de aposentados e pensionistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começou nesta segunda-feira, 29 de setembro, e pode ser feita até o dia 24 de outubro, na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria no Campus Universitário, das 09h às 17h.

Os pensionistas e aposentados recebem a convocação em sua residência. Aqueles que não receberem, devem entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (32) 2102-3978 / (32) 2102-3999 e e-mail faleconosco@ufjf.edu.br.

Serão solicitados os seguintes documentos originais: carteira de identidade e comprovante de conta-corrente individual (não serão aceitos talão de cheques, extrato bancário ou qualquer tipo de cartão) ou declaração do próprio beneficiário/servidor aposentado disponível na Central de Atendimento/UFJF. Para pensionistas, beneficiárias maiores de 21 anos, solteiras, deverão apresentar declaração de que não ocupam cargo público.

Aos aposentados e pensionistas que encontrarem-se impedidos(as) de comparecer ao local do recadastramento por motivo de moléstia grave, ausência ou impossibilidade de locomoção devidamente comprovada, será admitido o recadastramento mediante procuração específica, outorgada por instrumento público, com validade de até seis meses, ou através de visita domiciliar, agendada junto à Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

Os aposentados e pensionistas que residem em outras cidades, podem fazer o recadastramento no Departamento de Pessoal do Órgão Federal mais próximo de sua residência, no mesmo período e munido dos documentos exigidos e poderão solicitar ao Órgão o encaminhamento do Formulário original para:

Universidade Federal de Juiz de Fora
Pró-Reitoria de recursos humanos
Coordenadoria de Administração de pessoal
Bairro Martelos
CEP. 36036-900 - Juiz de Fora/MG

* Informações baseadas em release enviado pela assessoria de comunicação da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.