• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios

    Terça-feira, dia 2 de dezembro de 2008, às 15 h

    Restaurantes de Juiz de Fora já fazem reservas para festas e confraternizações de final de ano

    Guilherme Arêas
    Repórter

    Os restaurantes de Juiz de Fora já começaram a preparação para receber os clientes nas festas de final do ano. As formaturas e confraternizações de empresas são as campeãs entre as reservas dos principais restaurantes da cidade.

    O Portal ACESSA.com conversou com alguns proprietários e gerentes de bares, restaurantes e churrascarias de Juiz de Fora e constatou que boa parte deles já estão com as reservas quase encerradas para esta época do ano.

    No restaurante onde trabalha o gerente Cléberson Quinelato a expectativa é que haja um aumento de 20% no movimento de clientes em relação ao resto do ano. Há pouco menos de um mês para o Natal e para o Ano Novo, as reservas já começaram a ser feitas.

    O gerente explica que o restaurante prepara uma programação especial para atender aos clientes. "Nesta época nós lançamos pratos com filé, camarão, bacalhau e peixes em geral. Eles são bem aceitos pelos clientes".

    Segundo a proprietária de uma churrascaria da cidade, Kátia Valéria de Oliveira, o final de 2008 pode render um movimento 30% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado em seu estabelecimento.

    É preciso reservar com antecedência
    Foto de uma restaurante

    Para os que não querem se preocupar com os preparativos de Natal e de Ano Novo, a opção é passar a data nos restaurantes, que tradicionalmente preparam a ceia para grupos de famílias e amigos.

    "As pessoas sempre procuram passar o Reveillon com a gente. Nós fazemos música ao vivo e uma programação especial. Mas é sempre importante lembrar que nesse dia só trabalhamos com reservas antecipadas", ressalta Kátia.

    No restaurante da empresária Maria de Lourdes Vilela Bastos, no centro da cidade, as reservas já começam a ser feitas com dois ou três meses de antecedência. Caso contrário, o cliente corre o risco de não encontrar vaga nos dias mais cheios.

    "Na nossa filial no bairro Aeroporto temos um salão de eventos que já tem reservas até o final do ano para todas as quintas, sextas e sábados", revela a proprietária, que também alerta para a importância das reservas antecipadas.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.