Quarta-feira, 18 de novembro de 2009, atualizada às 17h23

Gustavo Borges faz palestra Atitude de Campeão em Juiz de Fora

Clecius Campos
Repórter

O nadador Gustavo Borges estará em Juiz de Fora na próxima segunda-feira, 23 de novembro, para ministrar a palestra Atitude de Campeão. O atleta vem a convite do Sebrae-MG, em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo.

De acordo com o técnico do Sebrae em Juiz de Fora, Felipe Alvim, Borges foi escolhido por ser um nome referência em como tomar atitudes e por ter conhecimento técnico, uma vez que é formado em economia pela Universidade de Michingan, nos Estados Unidos.

"A intenção é oferecer a oportunidade a empreendedores e a empresários da região de conhecer novas atitudes que, aplicadas no dia a dia, podem gerar um benefício maior para as empresas. Queremos mostrar como isso é possível, trazendo o exemplo prático de uma pessoa que chegou ao sucesso, no auge da carreira, e alcançou seus sonhos, seus objetivos."

A palestra ocorre a partir das 19h30, no Cine-Theatro Central. Os ingressos estão sendo vendidos na Acesso Comunicação Jr., a R$ 10 para empresas e R$ 20 para pessoas físicas.

Cursos

A Semana Global do Empreendedorismo ocorre em 92 países de todos os continentes, entre os dias 16 e 22 de novembro. Em Juiz de Fora, são oferecidos cursos na sede do Sebrae.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.