Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010, atualizada às 16h35

Inscrições para apresentação de trabalho no Congresso Nacional de Laticínios estão abertas

Da redação

Pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo já podem se inscrever para apresentar trabalhos científicos durante o 27º Congresso Nacional de Laticínios. Em 2010, o evento ocorre entre os dias 12 e 15 de julho. O tema central é Sustentabilidade e responsabilidade ambiental na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação de produtos lácteos.

As inscrições podem ser efetuadas no site oficial do evento até o dia 2 de abril. A submissão dos trabalhos será feita exclusivamente pela internet, onde há instruções para o envio, normas técnicas para apresentação e preenchimento do formulário. Os trabalhos enviados passarão por avaliação de uma comissão julgadora, formada por representantes da comunidade científica do Brasil. A apresentação será feita na forma de pôster ou comunicado técnico.

Para participar como congressista, o interessado pode ser inscrever até o dia 2 de julho, também pela internet. O evento é tradicional e contribui para promover a difusão de tecnologias sobre leite e derivados.

 

Os textos são revisados por Madalena Fernandes