Terça-feira, 2 de julho de 2013, atualizada às 11h32

Cemig vai disponibilizar envio de fatura por e-mail

Da Redação
cemig

A Cemig, Companhia Energética de Minas Gerais, anunciou que vai disponibilizar o envio da fatura mensal por e-mail. Os clientes interessados devem se cadastrar no site da empresa.

Segundo Sergio Mourthé, gerente de do Relacionamento Comercial, com este novo processo, a Cemig pretende oferecer aos seus clientes mais comodidade e qualidade em relação às suas faturas de energia elétrica, além de promover a sustentabilidade ao reduzir a utilização de papel para a impressão das faturas. "Vai ficar muito mais fácil e prático o recebimento das contas, e, além disso, como consequência, o cliente ficará mais satisfeito com a agilidade na entrega e a diminuição da possibilidade de extravio ", ressalta.

Os consumidores que desejarem autorizar a Cemig a enviar a fatura por email devem entrar no site www.cemig.com.br, acessar a Agência Virtual e clicar na opção "Conta por e-mail". Caso o cliente ainda não tenha o cadastro, deve clicar na opção "Não sou cadastrado" e seguir as instruções disponíveis. Nos dois meses seguintes ao cadastramento, o consumidor vai receber também a fatura impressa. Passado esse período, a Cemig vai passar a enviar a conta de energia apenas para o e-mail que o cliente cadastrou no site da companhia.

ACESSA.com - Cemig vai disponibilizar envio de fatura por e-mail