Sexta-feira, 15 de abril de 2011, atualizada às 12h

Mais de 150 atividades gratuitas em gestão empresarial serão oferecidas durante quatro dias de evento

Da Redação
Aperto de mão

Empresários e interessados em abrir ou melhorar a gestão do negócio irão receber informações gratuitas sobre formalização e gestão de empresas durante o Meu 1º Negócio, em Juiz de Fora. O evento gratuito é promovido pelo Sebrae-MG entre os dias 25 a 28 de abril. Na abertura, será realizada uma palestra sobre Cenários, tendências e oportunidades. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Sebrae-MG ou pelo telefone 0800-570-0800

Ao todo serão 155 atividades gratuitas oferecidas durante quatro dias. A programação abrange atendimento e palestras sobre abertura de empresa, acesso ao crédito, ampliação do negócio e Lei Geral. Serão oferecidas consultorias de gestão, marketing, finanças, legislação e recursos humanos, oficinas de artesanato e clínicas tecnológicas.

Os participantes também receberão informações sobre formalização como Empreendedor Individual durante o evento. Consultores do Sebrae-MG irão orientar os interessados sobre os benefícios e procedimentos para se tornar um Empreendedor Individual e auxiliar no cadastramento. Os visitantes irão conhecer uma Mostra de Oportunidades, em que serão apresentados produtos e serviços para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.