Véspera do Dia das Mães movimenta comércio em JFLojistas afirmam que o movimento vem crescendo na última semana. A expectativa é de que as compras de última hora ajudem a alavancar ainda mais as vendas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
7/5/2011

Movimento em uma floricultura

Confirmando que o brasileiro tem o costume de deixar tudo para a última hora, muita gente deixou as compras do Dia das Mães, comemorado neste domingo, 8 de maio, para a véspera da data. "Não tem jeito, sempre digo que vou mudar e fazer as compras durante a semana, mas acabo deixando para vir às lojas na véspera", conta a estudante Maria Carolina de Azevedo, ainda indecisa com relação ao presente da mãe.

Segundo o proprietário de uma floricultura, Renê Mendonça, o movimento deste sábado, dia 7, está dentro do esperado. "Esta é uma data muito positiva para vendas, ao lado do Dia dos Namorados." Entre as flores mais procuradas estão lírios, orquídeas, rosas, tulipas e begônias. Para ele, as flores são muito procuradas porque traduzem os sentimentos com facilidade.

Já a gerente de uma loja de roupas, Denise Ramalho da Silva, destaca que o movimento vem crescendo desde o início desta semana. "Ainda que as pessoas reclamem que o dinheiro está curto, Dia das Mães é certeza de, pelo menos, uma lembrancinha." Ela espera que as vendas cresçam entre 30% e 40% em comparação com os dias normais.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.