• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Terça-feira, 14 de junho de 2011, atualizada às 12h45

    Divulgado edital para exploração comercial do Centro de Vivência da UFJF

    Da Redação
    Centro de Vivência

    Empresas interessadas em participar do processo de licitação para uso e exploração comercial da lanchonete e do restaurante do Centro de Vivência da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), localizado no campus, poderão enviar propostas para a Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino e Pesquisa e Extensão (Fadepe) até as 10h do dia 8 de julho.

    Podem participar empresas brasileiras que atendem a todas as especificações presentes no edital. É necessário, também, que a pessoa jurídica comprove, por meio de atestado, declaração ou contrato social, experiência em atendimento ao consumidor e com atividades alimentícias, de no mínimo dez anos.

    As empresas candidatas devem ser inscritas no Sistema de Cadastro de Fornecedores (Sicaf) da universidade. Esse cadastro pode ser feito na Coordenadoria de Suprimentos da UFJF, localizada no prédio da Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra), no campus.

    Em seguida, as empresas deverão apresentar declarações de que não possuem pendência cadastral com órgão público, que estão de acordo com as condições do edital e que não possuem no quadro de funcionários, nenhum menor de 18 anos, exceto, na condição de aprendiz em cumprimento com a lei 9.854/99. Feito isso, as declarações deverão ser colocadas dentro de um envelope, juntamente com a proposta, que, em seguida, deverá ser enviado para a comissão de licitação.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.