Movimento em floriculturas cresce na véspera do Dia das Mães

Proprietário precisou contratar funcionários para entrega, confecção de arranjos e atendimento, a fim de dar conta do grande movimento

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
12/5/2012

Floriculturas

O movimento nas floriculturas foi grande neste sábado, 12 de maio, véspera do Dia das Mães. De acordo com pesquisa do Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, flores foram os presentes preferidos por 7,94% dos entrevistados que pretende presentear neste 13 de maio.

De acordo com o proprietário de uma floricultura na rua Santa Rita, Renê Mendonça, a data é uma das melhores do ano para o setor. "O movimento aumenta bastante, chega a triplicar. Desde o início da semana notamos melhora nas vendas. Particularmente, penso que as flores são os melhores presentes para as mães, já que são uma maneira de transmitir nosso sentimentos. Foi Deus que as criou. Elas têm o poder de encantar as pessoas", destaca Mendonça, que precisou contratar novos funcionários para entrega, confecção de arranjos e atendimento.

As irmãs Amanda de Fonseca e Natália da Fonseca não tiveram dúvida neste ano, optaram por um buquê de rosas. "É algo que a minha mãe não vai esquecer. Fica repetitivo ficar dando somente roupas, enfeites... Por isso, neste ano, optamos por flores", destaca Amanda.

ACESSA.com - Movimento em floriculturas cresce na v?spera do Dia das M?es