Megaliquidação atrai consumidores juiz-foranos

De acordo com assessoria da empresa, a 20ª edição da liquidação mobilizou mais de 1 milhão de consumidores, nas 743 lojas da rede

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/1/2013

Liquidação

Centenas de consumidores juiz-foranos aproveitaram a Liquidação Fantástica de uma loja do Centro, que aconteceu nesta sexta-feira, 11 de janeiro, a partir das 6h. Entre os compradores, estava a dona de casa Nélia Araújo, que adquiriu uma televisão de LCD, eletrodomésticos e utensílios para a cozinha. "Adorei a liquidação, o atendimento foi muito bom e consegui comprar alguns produtos com até 70% de desconto." O garçom Roberto Campos, chegou por volta de 11h e levou o produto que ele tanto queria. "Há cerca de dez meses que estou economizando para comprar a televisão dos meus sonhos. E graças a essa liquidação, vou poder assistir ao jogo nesta telona."

O auxiliar de vendas da loja, Leonardo Vilar de Oliveira, ressalta que a liquidação superou a expectativa dos funcionários. "Vendemos muita coisa. A loja está praticamente vazia. Quem comprou, comprou; quem não comprou, só em 2014."

De acordo com a assessoria da empresa, a 20ª edição da liquidação mobilizou mais de um milhão de consumidores, nas 743 lojas da rede, distribuídas em 16 Estados. A promoção do varejo disponibilizou cerca de 3 milhões de produtos com até 70% de desconto e, neste ano, vendeu 10% a mais que em 2012.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Megaliquida??o atrai consumidores juiz-foranos