Terça-feira, 19 de agosto de 2014, atualizada às 15h04

Comércio de Juiz de Fora estará fechado na próxima segunda

Comercio

Na próxima segunda-feira, 25 de agosto, o comércio de Juiz de Fora estará de portas fechadas. O recesso ocorre em comemoração ao Dia do Comerciário, abrangendo estabelecimentos comerciais em shoppings centers e supermercados.

Para celebrar a data, o Sindicato dos Empregados no Comércio promoverá uma festa em sua sede campestre, localizada no bairro São Geraldo, a partir das 13h. Os ingressos já estão sendo distribuídos até quinta-feira, 21 de agosto, na sede do Sindicomerciários JF, localizada na Galeria Carmelo Sirimarco, 24, Centro. 

O trabalhador deve apresentar sua carteira de trabalho e retirar o seu convite gratuito. O acesso à festa só será permitido com convite, juntamente com seu documento de identidade com foto.

Programação

A programação da festa inclui shows com bandas, DJs, sorteios de prêmios – incluindo uma moto 0 km -, parque com brinquedos infláveis para as crianças. A expectativa dos organizadores é de que mais de 6 mil pessoas participem do evento.

A programação começa a partir das 13h, com o DJ Filipe Casé. Às 14h, o grupo Alquimia sobe ao palco, trazendo um repertório de sambas de raiz e alguns contemporâneos como músicas dos consagrados artistas Arlindo Cruz, Cartola, Revelação, Exaltasamba, dentre outros.

Às 18h é a vez da dupla sertaneja Fabrício e Gabriel, que vem conquistando o público em Juiz de Fora e outras cidades do país. Nos intervalos entre as apresentações serão realizados sorteios de prêmios. No evento, será distribuído refrigerante, cachorro-quente, pipoca, picolé e algodão doce.

As linhas de ônibus 130 e 131 – São Geraldo e Alto São Geraldo, da Viação Santa Luzia, passam na sede campestre, que fica na rua Clóvis Seroa da Motta, 159 - São Geraldo.

ACESSA.com - Com?rcio de Juiz de Fora estar? fechado na pr?xima segunda