Sábado, 13 de setembro de 2014, atualizada às 14h

Empresários têm oportunidade de renegociar dívidas

 

Renegociar as Dívidas

As empresas terão a partir da próxima segunda-feira, 15 de setembro, até meia noite do dia 19, a chance de renegociar suas dívidas e retirar o nome do Serasa na primeira edição do Feirão Limpa Nome Online Empresas. Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar pelo link. O serviço é gratuito.

A partir do dia 15, o empresário, já cadastrado e com a senha em mãos, acessa a uma página onde estarão relacionadas as participantes do Limpa Nome Online Empresas com as quais a instituição possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa. As que tiverem interesse em fazer um acordo poderão ser consultadas no menu lateral da página. A partir daí, o empresário entra diretamente em contato com seu credor e negocia possíveis descontos nas dívidas atrasadas, com condições de pagamento diferenciadas.

Antes de tentar o acordo com o credor, é importante que o empresário inadimplente planeje suas finanças para estabelecer o valor disponível para pagar a nova dívida. Dessa forma é possível escolher as condições e formas de pagamento que melhor se encaixam no orçamento da empresa.

ACESSA.com - Empres?rios t?m oportunidade de renegociar d?vidas