Segunda-feira, 27 de março de 2017, atualizada às 15h16

Juiz de Fora recebe curso gratuito que ensina a montar loja virtual

Da redação

Na próxima quinta-feira, 30 de março, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realiza uma série de seminários gratuitos voltada para micro, pequenos e médios empreendedores. O curso será ministrado na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que fica na Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12.395, no bairro Industrial. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O Ciclo MPE.net, composto por oito seminários de 45 minutos de duração cada, cobrirá todas as etapas que envolvem a criação e a manutenção de uma loja na internet. Planejamento do negócio, infraestrutura de tecnologia, operação logística, meios de pagamento, modalidades de financiamento e marketing estão entre os temas abordados. O evento será das 8h às 18h.

Segundo o secretário-executivo da Camara-e.net e coordenador da iniciativa, Fernando Ricci, os cursos são tanto para quem tem uma loja virtual e gostaria de aprimorá-la, tanto para quem quer entrar no e-commerce. "O Ciclo é uma oportunidade para conhecer as ferramentas que podem tornar o negócio bem sucedido”, ressaltou.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.