• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Sábado, 3 de novembro de 2018, atualizada às 10h48

    Semana Global do Empreendedorismo acontece entre os dias 5 e 8 em JF

    Da redação

    A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) 2018 começará nesta segunda-feira, 5 de novembro, e vai até sexta, 9, em todo o país. Em Juiz de Fora, a programação presencial será ministrada no Victory Business Hotel, na avenida Itamar Franco, 1.850, bairro São Mateus. A programação é variada, com presença de nomes relevantes no cenário do empreendedorismo brasileiro. Também haverá cursos online durante os dias que podem ser acessados pelo site do evento (aqui).

    Em sua 11ª edição, o Sebrae assume a liderança da iniciativa, que traz como tema “Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora”. Mulheres, Inclusão Social e Inovação foram os temas escolhidos para nortear a semana, que visa conectar, capacitar e inspirar o público a transformar ideias em iniciativas de sucesso.

    Na segunda, 5, acontece a palestra 'Se Joga Online! - 50 dicas de marketing digital na prática para 2019, com a consultora de marketing digital do Sebrae Minas Paula Bento. Na terça, 6, será a vez da palestra Oportunidades da Nova Economia, com o ex-presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr.

    O seminário Internacionalização de Empresas ocorre na quarta, 7. Durante o evento será oferecido uma mesa redonda com os cases da Dellas e da Haskell.

    Para fechar a programação da Semana Global, na quinta, 8, os empreendedores participarão do Encontro de Empretecos, que tem o objetivo de resgatar nos participantes a motivação gerada na ocasião do Empretec.

    As inscrições podem ser feitas pelo link do site Sympla. Para mais informações sobre outros eventos da Semana, os interessados podem acessar o site do evento ou tirar dúvidas pelo telefone 32 3257-4712.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.