• Assinantes
  • Autenticação
  • Cultura
    Os Mose
    Você ainda vai ouvir falar deles!

    Tâmara Lis
    14/05/03

    Osmose? Se formos procurar no dicionário Aurélio encontraremos a seguinte definição "passagem do solvente de uma solução através da membrana impermeável ao soluto". Mas se a nossa pesquisa for pelas noites de Juiz de Fora a resposta vai ser bem diferente.

    A banda Os Mose, que primeiro se chamava Sargento Peppers, mas teve que mudar de nome por causa de uma banda de Belo Horizonte que tinha o mesmo nome, já existe há cinco anos e é formada atualmente por Léo (bateria), Douglas (baixo),
    Bruno (guitarra), Vinícius (teclado e programações eletrônicas) e Felippe (no vocal).

    O começo desta história aconteceu por causa de um festival promovido pelo Instituto Educacional Allan Kardec onde os garotos estudavam. No início era para ser apenas uma apresentação com Play Back dos Beatles mas os meninos tomaram gosto pela coisa.

    O grupo Os Mose que já teve até quatro vocalistas meninas agora se transformou em um verdadeiro clube do bolinha. Mas os rapazes não têm preconceitos: se apresentam em festas comunitárias e de escolas. Se precisarem de um som de qualidade é só chamar!

    O repertório reflete bem o gosto da moçada da faixa etária da banda, de 15 a 20 anos, Skank, Jota Quest, o Rappa e claro, sem esquecer das raízes: Beatles! No repertório também há espaço para composições próprias como as músicas E já se foi, Onde está e Nox do Paradox.

    Depois de ouvir o som dos rapazes vai ser difícil não titubear quando alguém lhe perguntar o que significa: Os Mose!

  • Outras informações podem ser conseguidas no site da banda Os Mose

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.