A regência do Sol neste mês lunar se faz sobre a sua nona casa zodiacal, aquela que nos diz do lado espiritual de nossas vidas, da instrução mais refinada e que nos diz da universidade e do ensino avançado e da pesquisa, das profissões com enfoque ainda maior sobre as carreiras ligadas ao Judiciário.
Agora, você, nativo, verá o seu lado interior muito mais ampliado e valorizado, com o aparecimento de dons que tem latentes e pouco usa, como a intuição e a premonição. No nosso corpo, rege o sistema nervoso, os quadris e as coxas.

Seu signo
Planeta Regente: Urano.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: canelas e calcanhares.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O pesquisador inglês Charles Darwin, autor da "Teoria da Evolução" que mudou os conceitos dobre a história da humanidade e da própria Terra.
O nativo: Notável criador, inventivo, sábio e avançado para seu próprio tempo. Assim é o aquariano, este individualista, pouco compreendido pelos seus contemporâneos, capaz de absorver os mais espetaculares avanços do conhecimento humano, e que revela em seu modo de ser, o elemento que o governa, o Ar. É sonhador e idealista, racional e fixado em seus objetivos. Por isso, os nativos do signo mostram a sensibilidade extremada, a emotividade idealista e uma quase insuperável ingenuidade naquilo que expressam e pretendem. Donos da fantasia, assumem as grandes causas e os elementos que levam a humanidade à frente. Excêntricos, são dotados de profundo sentido de fraternidade.