SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem não identificado pela polícia assaltou na manhã desta terça-feira (6) uma loja de celulares em Feira de Santana (BA). Temendo ser morto com a chegada da polícia, o suspeito correu para se esconder em um comércio de produtos naturais. Lá, ele fez uma mulher refém e a obrigou a transmitir pelo celular uma live nas redes sociais.
A loja de celulares fica na rua J. J. Seabra, na região central do município. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, três homens chegaram à loja Alan Celulares por volta das 8h30, e anunciaram o assalto. Um terceiro suspeito ficou aguardando no veículo.
Durante a fuga, e com a chegada da polícia, um dos assaltantes invadiu uma loja de produtos naturais na Avenida Sampaio, fazendo uma funcionária refém. A polícia cercou o local e iniciou negociação para que o homem soltasse a refém e se entregasse.
Nesse momento, o assaltante pediu para que a mulher fizesse uma live no perfil da loja nas redes sociais e disse que só sairia com a presença da imprensa. Os policiais, porém, insistiram na negociação e o rapaz acabou preso e a refém foi liberada.
No momento da ação, um policial que estava de folga teria reagido ao assalto e foi baleado de raspão no braço. Ele foi levado a um hospital nas proximidades e passa bem.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homem foi preso em flagrante. Com o suspeito, foram encontrados 19 celulares subtraídos da loja, aparentemente novos, além de mais dois aparelhos telefônicos e R$ 50. Ele foi levado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os outros homens que participaram do assalto conseguiram fugir.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!