SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três homens foram presos na tarde de segunda-feira (19) pelo sequestro e cárcere privado de um policial militar de 39 anos e a noiva dele, de 34. Os suspeitos tinham idades de 21, 25 e 29 anos e realizaram o sequestro quando o agente estava em um baile funk na noite do domingo (18) em Osasco, na Grande São Paulo, informou o "Cidade Alerta", da RecordTV.

De acordo com a TV, o homem seria levado ao "tribunal do crime", onde seria julgado por facções criminosas. A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou à reportagem que o agente foi liberto na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, Vila Ramos, em Franco da Rocha.

Policiais militares chegaram ao local após serem acionados para a ocorrência de um roubo de veículo. Ao realizarem diligências, a equipe localizou um carro que teria sido utilizado no sequestro. O PM foi encontrado sem ferimentos dentro do carro e a companheira foi localizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) em uma estrada de terra.

O caso foi registrado na Delegacia de Franco da Rocha e é investigado.