A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu nesta terça-feira (31) o motorista do ônibus que estava conduzindo o veículo com o time de futebol juvenil Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, no acidente onde quatro pessoas morreram na BR-116, em Além Paraíba, na madrugada da última segunda-feira (30).

O condutor de 55 anos, teria informado inicialmente, que não se lembrava do que teria acontecido. Ele também teria relatado à Polícia que teve a impressão de ter visto uma carreta e entendido que ela queria fazer uma ultrapassagem, mas que ela teria desistido e recuado.

Porém, ele teria se assustado, jogado o ônibus para o lado e o veículo teria se chocado contra a proteção lateral da pista. A Polícia Civil está aguardando o resultado de laudos periciais para determinar a dinâmica da ocorrência. Outras vítimas que já haviam recebido alta do hospital também foram ouvidas. A apuração da PCMG segue em andamento.

Os quatro corpos das vitimas que morreram no grave acidente foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora para o sepultamento. 

Segundo a Polícia Civil, os corpos são de dois adolescentes de 15 anos e outro de 13, além de um homem de 18 anos. 

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, a perícia dos corpos foi feita na tarde da última segunda-feira (30), no Posto Médico Legal de Juiz de Fora. A equipe finalizou os procedimentos de necropsia e a causa da morte, segundo o médico-legista, são as múltiplas lesões nos corpos em função do trauma provocado pela batida.

O ACIDENTE

Três adolescentes e um adulto morreram e outras quatro pessoas estão em estado grave após um grave acidente na BR-116 em Além Paraíba na madrugada desta segunda (30). O ônibus, que transportava o time juvenil Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, caiu de uma ponte após o motorista perder o controle da direção. 

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar os fatos. Além disso, de acordo com a corporação, algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas. O motorista, assim que possível, também será ouvido.

 

Tags:
acidente | Contabilidade esporte futebol finanças clubes | Esporte | Esportes Campeonato skate street | feriado | futebol | futsal | Jaraguá | PRF | Serra

O Vigilante Online - ônibus cai de ponte e mata pelo menos quatro pessoas na BR-116

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: