SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma operação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu em flagrante o suspeito de sequestrar e manter em cativeiro por três meses uma adolescente de 16 anos.
O acusado teria seduzido uma jovem com problemas psicológicos pela internet. Eles se encontraram na cidade de Itinga, em Minas Gerais, e a menina desapareceu.
A vítima foi mantida por três meses em cativeiro em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Privada de água e comida, também teve seus cabelos cortados, segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O sequestrador fez contato com a família da adolescente e exigiu certa quantia em dinheiro para que ela retornasse para casa, no início de setembro deste ano. O valor, não informado, não foi pago.
A polícia identificou o local do cativeiro por meio do departamento de inteligência. A vítima retornou para casa após exames.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!