SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois chefes de milícia de Curicica, na zona oeste do Rio, foram presos nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil.
Os homens estavam em uma casa noturna. Foram presos Cláudio Cesar Rocha, conhecido como Cara de Ferro, apontado como chefe da organização criminosa e Anderson Ferreira de Oliveira, o Andinho, o segundo na hierarquia. As informações são do jornal O Globo.
A polícia apreendeu com eles dois fuzis, duas pistolas, centenas de munições de fuzil e de pistolas, dezenas de carregadores e duas granadas.
Governador do Rio de Janeiro parabenizou a Polícia Civil pela ação. "Os criminosos foram localizados e presos na porta de uma casa noturna, com armas e munições. Parabéns à PCERJ por retirar de circulação dois criminosos envolvidos na guerra pelo controle de território da região!", escreveu Cláudio Castro (PL) nas redes sociais.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!