SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (23) dois suspeitos de envolvimento no assassinato da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, 30, na quinta-feira (18).

A Justiça já havia expedido mandados de prisão temporária contra os suspeitos, diz a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

Um dos suspeitos foi localizado por investigadores do 25º DP (Parelheiros). O segundo se apresentou na delegacia com um advogado. O inquérito que trata sobre a morte da soldado segue em apuração.

Não foi informado se o primeiro suspeito apresentou defesa. O nome do advogado do segundo preso não foi divulgado.

Na sexta-feira (19), outros dois suspeitos de participação no crime foram ouvidos e são investigados em outro inquérito que apura o envolvimento deles no roubo de motos.

RELEMBRE O CRIME

Uma policial militar foi morta a tiros por dois homens em uma tentativa de assalto em Parelheiros, na noite de quinta (18).

A soldado voltava para casa após o trabalho em sua motocicleta, uma Honda CB 250, pela estrada Ecoturística de Parelheiros, quando foi abordada por dois criminosos também em uma moto, segundo a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito, que estava na garupa, derrubou Sabrina no chão. Mesmo caída, a policial conseguiu sacar a arma e atirar em direção aos suspeitos. Na sequência, um dos criminosos também atirou.

Pessoas que aguardavam em um ponto de ônibus próximo se assustam e saem correndo após os disparos.

Segundo a PM, a intenção dos criminosos era roubar a motocicleta da policial. Eles fugiram deixando a moto, mas levaram a arma de Sabrina, que foi baleada nas costas.

Ela foi socorrida por policiais e levada ao Hospital Municipal de Parelheiros, mas morreu no final da noite.

A soldado trabalhava na 3ª Cia do 22º BMP/M, na Vila São Paulo, na zona sul de SP.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!