SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um confronto entre grupos rivais de criminosos no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro, provocou a interdição de uma avenida e um intenso tiroteio que avançou na madrugada desta sexta-feira (16).
Um ônibus foi queimado no início na avenida Martin Luther King, perto da estação Engenheiro Rubens Paiva do Metrô. O local precisou ser interditado, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. O fogo atingiu também um poste de iluminação pública. Ninguém ficou ferido.
Moradores registraram em vídeos a troca de tiros. As imagens mostram a movimentação de homens a pé ou de moto em meio ao tiroteio. Testemunhas relatam que houve a tentativa de invasão do complexo por um grupo rival ao que domina a área.
Policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram ao local após serem informados que criminosos de grupos rivais iniciaram uma disputa pelo domínio territorial.
A polícia confirmou a ocorrência de confrontos armados e afirmou ter estabilizado a área. O policiamento na região segue reforçado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!