SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 47 anos sobreviveu depois de levar uma facada na cabeça em uma discussão por aluguel em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
O caso ocorreu em 27 de outubro de 2023, mas o suspeito só foi detido nesta terça-feira (12). Ele foi encontrado em uma residência localizada no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade em que o crime foi metido. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Crime foi cometido após uma discussão por aluguel entre o homem e a vítima, que era inquilina do suspeito. Segundo a SSP, a mulher alegou que na ocasião os dois tiveram um atrito, cujo motivo não foi especificado, e ele teria arrombado a porta, entrou na residência e cravou a faca em sua cabeça.
Foto de raio-x mostra a lâmina enfiada na cabeça da vítima. Na época, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas devido a gravidade da lesões foi submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Irmã Dulce. A faca foi retirada e a mulher conseguiu sobreviver. Não foi informado se ela sofreu alguma sequela decorrente da agressão.
Como o suspeito não teve a identidade revelada, o UOL não conseguiu localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!