Acredite em você e vá em busca dos seus sonhos

Ana Pernisa Ana Pernisa 2/09/2019

Se você observar atentamente, todas as pessoas sempre têm algo a oferecer. Muitas, não percebem isso pois se desconectaram de seus talentos naturais. Seja de forma singela ou grandiosa, em sua essência, a todo instante, você sempre pode escolher dar o melhor do seu melhor.

Como? Você pode estar se perguntando. Decidindo se esforçar a se aprimorar, mesmo que seja a cada passo.

Se uma oportunidade bater na sua porta, acredite em você. Se não se sente apto, vá atrás do aprender! Busque o que o ajuda a desabrochar, invista em ousar naquilo que acredita ser o melhor para você. Se está incomodado com algo, procure parar para se escutar. Procure ajuda de quem pode servir de orientador ou modelo daquilo que anseia. Se dedique, sacuda a poeira.

No fundo, tudo está realmente dentro de você. Acredite em sua própria força interior. Ela existe. Acreditar que é capaz, é um importante passo para o início de uma mudança rumo ao que deseja alcançar.

Saiba que sempre existe uma ponta no fio da meada que só compete a você achar. Não delegue essa responsabilidade a mais ninguém. Se comprometa com você mesmo. Se tudo está grande, experimente ir por partes. Se o caminho é muito longo, vá passo a passo. Importante é que siga em frente, acredite que é possível e movimente-se.

Pergunte a você: o que posso fazer nesse momento em direção a essa direção? Às vezes, pode ser um telefonema, arrumar seu lugar de trabalho, investir numa nova possibilidade, sentar e planejar o que deseja.  A subida de  uma grande escadaria, acontece de degrau em degrau. Assim quando   souber o que sente e deseja, se mova nessa direção. 

Acredite!

Ótimo dia e um beijo carinhoso.

ACESSA.com - Acredite em voc? e v? em busca dos seus sonhos