Quarta-feira, 28 de agosto de 2013, atualizada às 14h55

Desempenho tributário nas empresas é tema de palestra na Fiemg Regional Zona da Mata

Desempenho tributário

Com o intuito de tornar a indústria brasileira cada vez mais competitiva, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, realiza nesta quinta-feira, 29 de agosto, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Dia do Empresário da Indústria de Juiz de Fora, um momento especialmente reservado para debater assuntos de interesse do setor. O evento acontece na sede da Fiemg Regional Zona da Mata, localizada na avenida Garcia Rodrigues Paes 12.395, bairro Industrial, a partir das 8h30.

No encontro será realizada uma palestra sobre o tema Caminhos para melhorar o desempenho tributário na sua empresa, que será proferida pelo empresário Vicente Sevilha Junior, que ministra cursos nas áreas trabalhista e tributária. Profundo conhecedor do tema, o palestrante é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Francisco, possui especialização em Criação de Negócios de Alto Crescimento pela Babson College, Boston, Massachusetts (EUA). O palestrante também é mestre em Gestão da Qualidade pela Pontifícia Universidade Católica Argentina e autor do livro Assim nasce uma empresa, publicado em 2010.

A participação no evento é gratuita e aberta a todos os empresários e demais interessados. Para participar, basta entrar em contato com a Fiemg Regional Zona da Mata e confirmar a presença através do telefone (32) 3249-1032 ou através do e-mail dmoraes@fiemg.com.br .

Com informações da assessoria da Fiemg Regional Zona da Mata

ACESSA.com - Desempenho tribut?rio nas empresas ? tema de palestra em JF