Sexta-feira, 13 de março de 2020, atualizada às 9h11

Procon abre inscrição para curso de educação financeira

Da redação

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor abre, na segunda-feira, 16 de março, vagas para o curso de educação financeira de abril, que será realizado em dois formatos: workshop à tarde e aulas noturnas semanais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (32) 2104-8702 ou presencialmente na sede do Procon/JF, Avenida Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

O curso de educação financeira do Procon/JF orienta os participantes sobre a administração do orçamento doméstico, investimento e diagnóstico financeiro, além de repassar informações sobre o consumismo de forma geral. A didática de ensino é ferramenta para promover mudanças de hábitos e de comportamentos do consumidor quanto ao uso seguro do dinheiro.

Os interessados podem optar por um dos dois formatos oferecidos. O workshop, acontecerá somente na segunda, 6 de abril, das 14h às 18h. Já no formato mensal, as aulas começarão no dia 31 de março.

Organizado pela Escola de Direito do Consumidor e Educação Financeira do Procon/JF, o curso de educação financeira é gratuito, incluindo material didático da metodologia Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar (DSOP).


ACESSA.com - Procon abre inscri??o para curso de educa??o financeira