O Suspeito, O Di?rio de Uma Bab? e A Lenda de Beowulf


15/04/2008

O Suspeito
(Rendition)

Dire??o: Gavin Hood
Elenco: Jake Gyllenhaal, Reese Witherspoon, Meryl Streep, Bob Gunton, Omar Metwally ...
G?nero: Policial
Dura??o: 122 min

Ao descobrir que seu marido simplesmente desapareceu de um v?o do Egito em dire??o aos Estados Unidos, Isabela come?a uma desesperada luta para descobrir seu paradeiro. A trama se complica quando um observador da CIA come?a a presenciar um m?todo n?o-ortodoxo de interrogat?rio. Pois, de acordo com a lei Extreme Rendition, um suspeito de terrorismo pode ser levado para seu pa?s de origem e l? ser interrogado por autoridades norte-americanas.

O Di?rio de Uma Bab?
(The Nanny Diaries)

Dire??o: Robert Pulcini e Shari Springer Berman
Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans, Alicia Keys, Laura Linney, Paul Giamatti ...
G?nero: Com?dia

Annie Braddock (Scarlett Johansson) ? uma jovem rec?m-sa?da da faculdade, que vive em um bairro da classe oper?ria de Nova Jersey. Ela sofre uma grande press?o de sua m?e para que encontre logo um lugar respeit?vel no mundo dos neg?cios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de bab? de uma fam?lia rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida n?o seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), al?m de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situa??o se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gat?o de Harvard (Chris Evans), o que a for?a a reexaminar sua vida.

A Lenda de Beowulf
(Beowulf)

Dire??o: Robert Zemeckis
Elenco: Angelina Jolie, Anthony Hopkins, Sharisse Baker-bernard, Jacquie Barnbrook, Richard Burns, Chris Coppola ...
G?nero: A??o
Dura??o: 114 min.

Inspirado em um antigo poema, o filme conta a hist?ria do destemido guerreiro escandinavo Beowulf (Ray Winstone), que precisa defender o reino do monarca Hrothgar (Anthony Hopkins) do feroz dem?nio Grendel (Crispin Glover). Em uma desesperada batalha, Beowulf acaba matando o monstro, atraindo para si a terr?vel ira de sua impiedosa e sedutora m?e (Angelina Jolie), que decide vingar sua morte. Anos mais tarde, Beowulf ir? se deparar com o maior desafio de sua vida, personificado na figura de um poderoso drag?o.


D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com