Aplicativo liga de graça no Android e iOS

Por

Aplicativo liga de gra?a no Android e iOS
Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015, atualizada às 12h13

Aplicativo liga de graça no Android e iOS

Para os adeptos do smartphone quem não querem gastar com ligações, chegou um novo aplicativo: Call+ é um aplicativo para Android e iOS que permite ligar para telefones fixos e móveis através de uma conexão com a internet. Integrando-se a lista de contatos do smartphone, o app é ativado após a inserção de um código enviado via SMS, exigindo que os usuários adquiram diários livres para telefonar ilimitadamente. 

Além disso, ele permite que sejam feitas ligações através dos contatos ou pela interface com um teclado digital, possibilitando a entrar em contato com quaisquer telefones fixos ou móveis e nacionais ou internacionais.

No entanto, como o Call+ funciona através da conexão com a internet, seja ela pelo pacote de dados ou rede Wi-Fi, a qualidade da ligação dependerá diretamente da estabilidade desta conexão pelo aparelho. O funcionamento dos serviços do app é condicionado a créditos diários que devem ser comprados, mas também podem ser adquiridos gratuitamente através de uma lista de atividades que é renovada periodicamente.

Funcionando livremente em quase 100 países, incluindo o Brasil, o aplicativo apresenta restrições de uso em algumas localidades, exigindo o pagamento de taxas extras ou limitando seu horário de funcionamento. 

Com informações TechTudo