Sábado, 3 de agosto de 2013, atualizada às 13h26

Zona Norte recebe Escola de Cidadania do Legislativo nesta segunda

Da Redação
Câmara

Nesta segunda-feira, 5 de agosto, as lideranças comunitárias da Zona Norte de Juiz de Fora irão receber a Escola de Cidadania do Legislativo. A iniciativa visa a capacitação dos cidadãos para a sessão da Câmara Itinerante, que ocorre no próximo dia 19.

De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Juiz de Fora, durante a reunião com os vereadores no bairro só terão direito de fazer uso da palavra os cidadãos que passarem por este treinamento.

Além da capacitação, a ser realizada no dia 5, serão mais quatro encontros, já agendados para os dias 6, 7, 12 e 14 de agosto. As palestras ocorrem das 19h às 22h, no salão da paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na rua Tomé de Souza, 195, no bairro Benfica.

Os participantes receberão o treinamento sobre os temas Cidadania e Diversidade Social, Poderes do Município e Mobilização e Participação Popular nos primeiros encontros. Nos dois últimos, será elaborado um documento com as reinvidicações de cada bairro e suas possíveis soluções, a fim de ser encaminhado aos vereadores durante a audiência.

 

 



ACESSA.com - Zona Norte recebe Escola de Cidadania do Legislativo nesta segunda