Luiz Ot?vio Fernandes é o novo presidente da Câmara dos Vereadores de JF

Por

Luiz Ot?vio Fernandes ? o novo presidente da C?mara dos Vereadores de JF
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, atualizada às 14h33

Pardal é o novo presidente da Câmara dos Vereadores de JF

Da redação

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal) do (PTC) foi eleito na manhã nesta sexta-feira, 14 de dezembro, presidente da Câmara de Juiz de Fora. A nova mesa toma posse no dia 2 de janeiro e irá comandar a Câmara por dois anos.

Onze vereadores votaram no Pardal e os outros oito parlamentares optaram por Kennedy Ribeiro (MDB). A vereadora Ana Rossignoli (MDB) foi eleita como a 1° vice e Júlio Obama como 2° vice. Já Cido Reis (PSB) e Wanderson Castelar (PT) serão os 1° e 2° secretários.

O vereador Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTC), 57 anos, cumpri seu terceiro mandato, subsidiado por 4.387 votos obtidos nas urnas em 2016. Em 2004 foi eleito vereador com 3.537 votos e em 2012, com 2.789 votos. Em 2016 foi reeleito para o terceiro mandato com 4.387 votos.

Natural de Juiz de Fora, é casado com Elizabete Maria de Paula Coelho, com quem tem duas filhas, Geovana e Jordana. Já trabalhou no comércio e jogou futsal profissional, defendendo o Tupi, o Sport, o Jardim Glória e o Acadêmicos do Bairu. Atua como servidor público municipal junto do Departamento de Cadastro Imobiliário há mais de três décadas.