SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O ex-presidente e senador do Alagoas Fernando Collor (PTB) bateu boca com o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) em debate para o governo de Alagoas ?ambos são candidatos ao cargo. A confusão da noite desta quarta-feira (31) chegou a um ponto em que o microfone de Collor foi cortado e Cunha precisou ser levado de volta a uma outra parte do palco.
No evento, organizado pelo portal 7 Segundos de Maceió, o ex-presidente questionou o oponente sobre seu vínculo com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e uma indicação da própria namorada a um cargo na Prefeitura da capital do estado.
"Dentro do que disse agora que escolheria pessoas de acordo com capacidade técnica, como o senhor indicou sua namorada a cargo na Prefeitura de Maceió?", disse Collor. Exaltado, Cunha começou a falar fora do tempo de réplica, o que levou o político do PTB a dizer: "Morda seus beiços".
Cunha se levantou enquanto ele e Collor apontavam os dedos um para o outro. O microfone do ex-presidente ficou mudo, mas as acusações não pararam e um assessor afastou o senador do União Brasil.
Entre os questionamentos feitos pelo ex-presidente estavam uma suposta mentira, falada por Cunha, de que ele é a favor de pedágios e o motivo pela troca de partido do outro senador. "Foi ao União Brasil atrás de fundo político", acusou após dizer que Cunha "depende de Arthur Lira".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!