BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Márcio França (PSB) e Marcos Pontes (PL) não participaram de nenhum dos três debates feitos até o momento entre os candidatos ao Senado no estado. Ambos desmarcaram na véspera a participação no organizado neste domingo (25) pela EPTV, filiada da Globo em Campinas.
No encontro marcado na sexta-feira (23) no Largo de São Francisco, França mandou o suplente, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros. Pontes, nem isso. Um terceiro, promovido pela Conectv em Barueri acabou cancelado após os dois negarem a participação.
"França e Marcos Pontes marcam a terceira falta a debates agendados. Pena que o de domingo passou depois do Fantástico, senão poderiam ter pedido música. Já que não têm coragem, nem interesse em apresentar suas propostas, quem sabe queiram divulgar seu gosto musical", provocou o concorrente Ricardo Mellão (Novo).
Procurados, os dois não retornaram os contatos.
França e Pontes lideram as pesquisas de acordo com o último Datafolha, divulgado na quinta-feira (22). O socialista tem 31% das intenções de voto, enquanto o astronauta marca 19%.
Na sequência aparecem Janaína Paschoal (PRTB) com 5%, Aldo Rebelo (PDT) tem 3%, Edson Aparecido (MDB), 3%, Vivian Mendes (UP), 3%, Antônio Carlos (PCO), 2%, Professor Tito Bellini (PCB), 1%, Ricardo Mellão (Novo),1%, e Dr. Azkoul (DC), 1%.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!