SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aliados do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), esperam contar com o apoio dos bolsonaristas para sua campanha à reeleição, em 2024. O voto anunciado por ele a Tarcísio de Freitas (Republicanos) para governador, na semana passada, é parte deste flerte.
Segundo interlocutores, Nunes está disposto a abrir sua vaga de vice para o PL ou o Republicanos, legendas da coligação de Tarcísio. Outra possibilidade é compor uma chapa com o União Brasil, partido forte na capital, comandado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Milton Leite.
Um cenário hoje praticamente descartado é oferecer o posto de vice para o PSDB, uma vez que o partido diminuiu de tamanho muito na eleição.
A costura de Nunes com os bolsonaristas não é simples, no entanto, uma vez que o PL poderá apresentar nomes para a disputa. São citados a deputada federal Carla Zambelli e o deputado eleito Ricardo Salles.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!