RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O palco montado no centro de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (14), para discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição, sofreu instabilidade e assustou a comitiva.
O abalo ocorreu logo após Bolsonaro subir ao palco e o narrador chamar o senador Romário (PL) para a parte da frente. Assim que os dois se abraçaram, o palco desnivelou. Entre os presentes estavam o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), o senador eleito Magno Malta e a deputada federal Clarissa Garotinho (União).
Rapidamente, um militar tentou afastar os presentes do local, mas eles voltaram após o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB) dar alguns pulos para apontar a segurança.
Essa foi a primeira vez que Romário, reeleito para mais oito anos de mandato pelo Rio, fez um ato público ao lado do presidente, que apoiou Daniel Silveira (PTB) para a vaga no Senado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!