CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Um homem de 65 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo após fazer ameaças a um eleitor, de 34 anos, nas proximidades de um colégio eleitoral, em Itajaí, Santa Catarina.
Segundo a polícia militar, o homem estava embriagado e portava um revólver calibre 38, carregado. Ele foi conduzido para Central de Plantão Policial da cidade.
Em Santa Catarina, neste domingo, foram registradas o total de 27 ocorrências, informou a PM. São elas: nove bocas de urna, sete propagandas políticas, uma compra de voto, um transporte irregular de eleitores, um fornecimento de alimento a eleitores, uma tentativa de impedimento de voto e uma tentativa de violar o sigilo de voto.
Foram ainda cinco casos de desordem e uma de tentativa de voto por mais de uma vez. Segundo a PM, a situação se deu por um erro do mesário, já que os dois eleitores possuíam o mesmo nome.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!