SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O modelo Marcelo Bimbi, de 37 anos, ex-marido de Nicole Bahls, recebeu apenas 381 votos na disputa para o cargo de deputado federal pelo seu estado, o Acre, após concorrer as eleições pela primeira vez.
Em um vídeo nos stories do Instagram, o modelo, que concorreu pelo Podemos, não classificou o que ele fez como campanha, mas disse que em dois meses rodou e visitou as pessoas do seu estado. "No meio desse mundo chamado política, rodando e visitando o povo", disse.
Em seguida, ele disse que recebeu muita ligação de pessoas brincando sobre o baixo número de votos direcionados a ele. "Muita gente me ligando hoje fazendo piada, rindo, tirando onda com a nossa cara, brincando, e eu entrei na onda, ri pra caramba. Onde o povo achava que eu ficar triste e magoado, eu estou feliz. Você sabe o que é ter 381 votos? É motivo para rir, sim. Acho que eu fui um dos menos votados do Acre".
Além disso, ele acusou candidatos de terem "comprado votos". "Não desmerecendo, mas não houve nenhum candidato sequer que não tenha comprado voto. Não posso provar, mas eu estava no meio e sei como funciona. Tenho pena dos candidatos que gastaram R$ 5, 6, 7 milhões e não entraram", afirmou ele.
Ele continuou e acrescentou que não pediu votos para ninguém, nem mesmo o da sua mãe. "Tive, com muito orgulho, 381 votos, e, acredite, nem o da minha mãe eu pedi voto. Eu não pedi nenhum, foram conquistados. Ainda vou esperar a política de que voto não se pede, não sempre, mas se conquista. Eu estou muito feliz, mas triste ao mesmo tempo que o tempo continuar na mesma. (...) Eu sei que as pessoas votaram em troca de dinheiro e favores, e eu não consegui oferecer isso", disse.
Depois, o modelo fez uma comparação com os eleitores de Jair Bolsonaro (PL). "Eu estou que nem eles. Eu votei no Bolsonaro e acho que tem que aceitar a derrota. Já recebei muita mensagem no WhatsApp e no Instagram. A conta não bate, porque se fosse verdade eu estaria brigando para ser presidente da República", destacou.
Marcelo finalizou o desabafo dizendo que voltará para São Paulo, onde diz ter uma proposta para trabalhar na TV. No entanto, o modelo disse que irá continuar contribuindo para o Acre, mas não na política. "Não precisa ter cargo político, apenas boa vontade. Só podemos oferecer o que temos", disse.
O modelo foi casado com Nicole Bahls entre 2018 e 2021. O casamento acabou após a ex-panicat descobrir uma traição de Marcelo.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!