SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Feira da Reforma Agrária do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) que será realizada entre 11 e 14 de maio, no parque da Água Branca, na Barra Funda, em São Paulo, receberá ao menos sete ministros e governadores.

Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Márcio França (Portos e Aeroportos), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Luiz Marinho (Trabalho), Márcio Macedo (Secretaria-Geral), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação) confirmaram presença no evento, assim como os governadores petistas Elmano de Freitas (CE), Fátima Bezerra (RN) e e Jerônimo Rodrigues (BA).

O MST ainda tem expectativa de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compareça.

Além deles, também estarão Ana Estela Haddad (secretária do Ministério da Saúde), Juliano Medeiros (presidente do PSOL) e os presidentes das centrais sindicais CUT, Força Sindical, CTB e UGT.

Também foram convidados o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o secretário de Governo e Relações Institucionais da gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Gilberto Kassab, que manifestaram intenção de participar.

A feira terá cerca de 500 toneladas de alimentos, com 1.500 produtos vindos de 1.200 municípios, onde as famílias agricultoras estão organizadas.

Com entrada gratuita, o evento contará com três palcos e reunirá cerca de 200 artistas, entre eles Liniker, Gaby Amarantos, Zeca Baleiro e Johnny Hooker.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!